Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dicas da Vó Joana


 Novidades no mundo das unhas

Adoro ficar navegando nos sites e blogs sobre beleza, moda, decoração... acabei me cadastrando em um portal muito bacana que fala sobre vários assuntos interessantes. Chama Bolsa de Mulher, você faz o seu perfil e adiciona amigas e troca informações sobre beleza! Em uma dessas matérias achei sobre uns adesivos para unhas. Algo divertido e diferente.  São chamadas de" Nail Fraud Nail Papers", vendidas pela Urban Outfiters são uma nova maneira de cuidar das unhas... com adesivos! Esse site é de fora mas dá para comprar com cartão internacional que eles mandam para o Brasil. O kit vem com 20 adesivos e uma lixa. http://www.urbanoutfitters.com  Além dos adesivos , o site conta com mais artigos diferentes e bacanas.

O site é o máximo tem muitas coisas bacanas ... acessórios para cabelos, óculos, chapéu, boinas, gorros... afff... tô maluca com quantas coisas legais...Além dos adesivos o site tem uma variedade de esmaltes com cores incríveis!!!

Essas são só uma parte das imagens de esmaltes que o site tem!!! Então você já imagina o quanto mais está disponível, né! 

Já o site da marca das unhas de adesivo é este aqui:

http://www.nailfraud.com/shop.html

Quando você entra do site, já tem um texto de como usar a unha adesiva chamada "unha de fralde"

"SOBRE A UNHA DE FRAUDE
Não gastar mais horas e muito dinheiro para olhar grande. Nail Fraudes são tão fáceis de aplicar você sentirá como se estivesse traindo a sua manicure.
Com Nail fraude, você não vai acreditar como é fácil fazer as unhas olhar grande. Adeus ao polonês, adeus à espera de suas unhas para secar, adeus a manchas elascar - Olá a grande procura Nails.Nail fraude é a nova forma (e melhorado) para fazer as unhas.Fácil de aplicar.
 Como fazer unhas Fraude:1) Comece com Limpeza Nails (lavá-las primeiro)2) Encontre o tamanho certo do prego de fraude para cada prego.3) Descasque e aplicar a fraude à sua unha - a partir de baixo e de trabalho.4) Use o fechado Emory Câmara para cortar o excesso de fraude.
"

WALLFLOWER
SHOW ME THE MONEY
WILD THING

Essas são as estampas, no site ainda tem mais!!!!

 

Renda nas unhas – Como fazer

Aprenda com o passo-a-passo e entre na moda das unhas com renda 

No mundo da moda, a renda tem se destacado bastante nas roupas, detalhes em peças, acessórios e até mesmo nas unhas. A nova moda para usar neste inverno são as unhas com apliques de renda. Pode parecer difícil, mas é muito prático fazer renda nas unhas, você pode tentar em casa. Para isso, é preciso ter os seguintes materiais:
- Esmalte extra brilho (top coat) para colar a renda. A base incolor comum não cola a renda nas unhas.
- Tesoura
- Palito
- Pedaço de renda fina e dura estilo renda soutache


Como fazer renda nas unhas

Primeiramente, recorte a renda conforme o tamanho das suas unhas e no formato que quiser. Em seguida, passe uma camada de esmalte extra brilho nas unhas e com o esmalte ainda molhado, coloque a renda por cima. Com a ajuda do palito, vá pressionando a renda pelas laterais das unhas.


Como tratar unhas quebradiças e fracas 

Dicas e cuidados para evitar o enfraquecimento das unhas 

Manter as unhas bem feitas e sempre bonitas são algumas das preocupações das mulheres quando o assunto é beleza. Em caso de unhas quebradiças e fracas, o primeiro passo para tratá-las é descobrir a causa da fragilidade. Os principais sinais do problema são unhas finas e que descamam com facilidade, têm aspecto poroso e apresentam manchas e irregularidades, além ficarem mais vulneráveis ao ataque de fungos.

Como ter unhas bonitas e resistentes

Os motivos para o enfraquecimento das unhas podem variar desde deficiências na alimentação até o uso constante de produtos químicos. O detergente, por exemplo, provoca a desidratação das unhas, que são compostas basicamente de queratina. Para lavar louça ou fazer serviços domésticos, não dispense o uso de luvas.
Quando há falta de proteínas e vitaminas no nosso organismo, a quantidade existente desses nutrientes é direcionada para os órgãos que necessitam deles para funcionar corretamente, e o corpo deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas e cabelos. O resultado são unhas fracas. Para ter unhas mais bonitas e resistentes, coma alimentos que são fonte de proteínas, vitamina A e complexo B e sais minerais como zinco, iodo, ferro e cálcio.
O hábito de fazer as unhas todas as semanas também pode deixar as unhas quebradiças e fracas. A acetona e os removedores de esmalte ressecam as unhas, as deixam sem brilho e com manchas brancas na superfície. Uma dica para evitar o problema é retirar o esmalte dois dias antes de refazer as unhas e hidratar bem as mãos com cremes à base de uréia. Aposte também nas bases e esmaltes fortalecedores, que deixam as unhas bonitas e servem de tratamento ao mesmo tempo.

saiba mais aqui:http://www.dicasdemulher.com.br/renda-nas-unhas-como-fazer/



Nenhum comentário:

Postar um comentário