Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mais uma encomenda....

Que delícia. Terminei mais uma encomenda! O bacana aqui da loja é que conseguimos montar o projeto do artesanato junto com a cliente.
Esse caderno que fiz é para uma festa de 15 anos. As amigas e amigos da aniversariante vão deixar recados no caderno para eternizar esse momento !
Eu fiz com caderno de capa dura, forrado com quadrados de tecido. No meio do caderno com plástico cristal, fiz um porta retrato. assim no dia da festa vai ter a foto dela , com o vestido de debutante na capa. Extremamente perssonalizado!
Obrigada, Ju e Jaque pela confiança e pelo carinho!




Aqui eu também fiz uma caneta perssonalizada para combinar com o caderno, né?
Gente as fotos foram tiradas com meu celular, vou entregar a encomenda daqui a pouco, e vai saber onde está minha máquina fotográfica....
Obrigada e um grande bj a todos,
Até ó próximo post!
Ahhhhh! Lembrando que quem quiser encomendar esse projeto ( claro, que vai ser perssonalizado, com outros tecidos na mesma idéia) pode me ligar no número (16) 3416 4445 ou me mandar um email davojoana@hotmail.com, assim eu informo valores, mandamos para todo Brasil!!!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário