Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Artesanatos em cartonagem!

Oiee, faz muito tempo que eu estava querendo aprender a mexer com cartonagem. Em uma ocasião no final do ano passado, convidei uma amiga para passar a tarde comigo e me ensinar alguma coisa. Foi uma delícia. Consegui fazer umas peças, sim!
Mas agora , encarei com mas seriedade e com mais técnicas. Fiz uma busca legal de PAP na internet. E claro que me basiei nas aulas da Claudia Wada, que faz peças lindas.
Mas para dar tudo certo vc precisa de no mínio um material adequado para deixar suas peças lindas e com acabamento!
Então comprei o kit de encadernação da Gana
Aqui na foto é meu estojo com as réguas de encadernação e o papel holler!
Bom como não sei fazer uma peça só já fui logo cortando seis portas óculos. Eles servem também como bolsinha de mão!



Amei fazer e vou continuar aprendendo!!
Bjs e até a próxima postagem!
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário