Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de março de 2013

O site já está no ar...

Gente, comentei essa semana no ultimo post sobre meu problema com o servidor que eu estava usando!
Então... venho aqui contar o que aconteceu depois que coloquei na net (no meu blog, no reclame aqui, no face...), sobre o problema com o site!
Depois de alguns minutos que fiz um escandalo virtual a diretoria da empresa Seja on line me ligou pedindo que eu explicasse meu problema!
Muito bem expliquei... e fui muito bem atendida e ressolveram meu problema.
Infelizmente tive que ir por outras vias por causa de um treinamento falho e não suficiente.
Retrato aqui que a empresa me ajudou. Logo aceitos as desculpas e desejo muita sorte pra eles.
Bom depois de tanto stress está aqui meu novo site!
Lindo!
Visitem?! www.davojoana.com.br
Bjsss

Um comentário:

  1. Que bacana a sua loja virtual. Vou recomendar para minhas amigas do face. Também achei bem interessante as suas postagens aqui no blog. Está de parabéns. Ali na parte "Tudo que acho bacana", vi que mencionou a loja Adesivos Artísticos. Imagino que curta adesivos. No ano passado fiz uma postagem no blog www.dicasparadecorar.com.br sobre uma loja bacana que conheci. É www.adesivoweb.com.br, que trabalha similar ao Artísticos. Talvez você goste também e indique lá, porque adesivo é viciante viu, já comprei 7 modelos. hauahua

    Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir